quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 13:33h Erik Ulysses

Motocicletas são recuperadas pela PM de Itaúna

A Polícia Militar de Itaúna recuperou duas motocicletas furtadas na noite de segunda-feira. Por volta das 18h45, durante uma batida policial, policiais militares receberam uma denuncia de que duas pessoas teriam escondido uma motocicleta furtada na Rua José Aprígio Diniz, no bairro Novo Horizonte. Seguindo a denúncia, a PM foi até o local indicado e localizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan que havia sido furtada. Os policiais conversaram com o morador da casa onde estava a motocicleta, que contou que minutos antes dois menores haviam lhe pedido para guardar a moto, tendo os dois deixado o veículo no local e saído em seguida. Prosseguindo com os trabalhos de rastreamento dos menores os policiais foram até o bairro Novo Horizonte, onde localizaram os menores infratores. Os dois foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida para o Pátio do Socorro.

 

Mais tarde, por volta das 22 horas a Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos de terem furtado outra motocicleta. Policiais militares patrulhavam a Avenida Manoel da Custódia, no birro Vila Nazaré, quando avistaram uma motocicleta Yamaha RD 135, de cor azul, parecida com uma motocicleta furtada no dia sete de setembro. Ao perceber a presença da PM o motorista fugiu em alta velocidade. Em dado momento o condutor reduziu a velocidade e a passageira que ele transportava desceu correndo da moto e se escondeu em uma casa na Rua Maria do Carmo Lelis, bairro Novo Horizonte.

 


A PM então realizou um rastreamento e a motocicleta foi interceptada pela equipe GEPMOR, que confirmou que realmente havia uma queixa furto da mesma. Também foi constatado que o motorista já tinha um mandato de prisão aberto em seu nome. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta foi removida para o Pátio do Socorro.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.