domingo, 25 de Agosto de 2019 23:41h Atualizado em 26 de Agosto de 2019 às 23:09h. Ilidio Luciano

Motociclista bate em um automóvel estacionado no centro de Divinópolis.

Jovem sofreu fratura no fêmur, após colidir com carro parado.

ILÍDIO LUCIANO

Na tarde deste domingo (25/08), o serviço de atendimento do Samu foi acionado a comparecer na Rua Pernambuco, esquina com a rua Antônio Olímpio de Morais, centro de Divinópolis, para atender uma batida de um motociclista em um carro parado.

Ao chegarem ao local indicado, os socorristas encontraram a vítima, um jovem de 22 anos, consciente, mas queixando-se de muita dor, os primeiros atendimentos médicos, informaram que a vitima sofreu fratura no fêmur.

O rapaz contou que trafegava pela rua Pernambuco em sua motocicleta, quando perdeu o controle da direção do veículo, na esquina com a Rua Antônio Olímpio de Morais e chocou contra um veículo que estava estacionado.

O jovem foi imobilizado e conduzido na ambulância para o pronto socorro do Hospital Santa Lúcia. O estado de saúde dele é considerado grave, porém sem risco de morte.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.