quinta-feira, 16 de Junho de 2016 13:27h

Motociclista embriagado é preso após sofrer acidente

Após sofrer acidente, um motociclista, de 46 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez, foi preso na estrada de acesso ao povoado de Penhas, zona rural de Pará de Minas

Testemunhas visualizaram o homem caído na estrada e acionaram o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. No local, os militares se depararam com o homem no chão, ao lado da motocicleta e sentindo dores pelo corpo.

Segundo a vítima, ele se desequilibrou e caiu, porém não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada devido aos sintomas de embriaguez alcoólica. Os policiais constataram que o homem estava embriagado e pediram para ele fazer o teste do bafômetro.

O motociclista se negou a realizar o teste. Ainda segundo a PM, o homem é inabilitado e não portava o documento da motocicleta. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. A motocicleta foi levada para o pátio do socorro credenciado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.