segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 09:16h Mariana Gonçalves

Movimentos sociais planejam mobilização em Divinópolis

Diante do atual cenário político brasileiro, muitos cidadãos estão clamando por mudanças, por melhorias

O Movimento Brava Gente Brasileira, juntamente com o Grupo Patriota, trará para Divinópolis, amanhã, um manifesto contra o Governo Federal. A ação será na Praça da Catedral, a partir das 10h, será um manifesto pacífico. Conforme a líder do Brava Gente, Marcela Valente, ficará exposto na praça durante o movimento, como forma de protesto ao Governo, o boneco nomeado 'Pixuleco'.
Marcela destacou que o movimento visa mostrar a população o que tem acontecido no governo, e como tais fatos estão interferindo diretamente toda a nação brasileira. “Tivemos um aumento em vários impostos que pagamos. O desemprego está em todas as cidades de forma crescente, então temos a necessidade de ir para as ruas e expor o nosso descontentamento, que, aliás, é o mesmo de muitas pessoas”, afirma.
O movimento pretende rodar por várias cidades do Estado, levando principalmente a figura do Pixuleco. Divinópolis foi escolhida como o primeiro local a receber a mobilização, será uma ação aberta, Marcela destaca que o apoio dos divinopolitanos e pessoas da região será de extrema importância. “Convidamos a todos que querem mudança, que estão insatisfeitos com esse governo, que venham se juntar a nós e lutar pelos nossos direitos”, encerra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.