sábado, 6 de Agosto de 2016 09:00h Carina Lelles

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na MG-050

Na madrugada de ontem, um acidente resultou na morte de uma mulher, de 31 anos, e deixou outras três pessoas feridas, uma delas em estado grave

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

A suspeita é de que o motorista estivesse alcoolizado.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), testemunhas contaram que o condutor do carro, Paulo Henrique Mateus Borges, de 28 anos, estava com os amigos, Túlio César de Oliveira, de 27 anos, Janaína Cássia da Silva Machado, de 31 anos, e Isabella Damianni Castro, de 16 anos, em uma festa realizada em um Haras na BR-494, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Após saírem da festa, o motorista transitava pela MG-050 e, próximo ao bairro Tietê, ao entrar na pista central, o veículo teria caído em uma canaleta e ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma coluna de sustentação da passarela do bairro.

Com o impacto, Janaína foi arremessada do carro e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, Tulio sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado. Isabella sofreu múltiplas fraturas e não estava mais na Unidade. Paulo sofreu fraturas graves e foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital João XXIII, na tarde de ontem, Paulo Henrique estava em estado grave e passava por cirurgia.

Leia Também

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.