terça-feira, 19 de Julho de 2016 16:56h Prefeitura de Divinópolis

Música nas Praças apresenta Pedro Morais

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), Divinópolis recebe o projeto itinerante Música nas Praças, neste sábado (23/07), às 20 horas

O evento é realizado na Praça Catedral e promete ampliar o acesso do público a boa música e apresentações recentemente lançadas no cenário musical.  O evento, que foi já a Sete Lagoas na semana passada, é promovido pela Veredas Produções.

 

O projeto itinerante chega a Divinópolis para apresentar o concerto do cantor e compositor Pedro Morais e tem a missão de ajudar a circular grandes nomes da música mineira no interior do Estado.

 

O artista já tem bastante estrada e é, ao mesmo tempo, um dos representantes da nova geração de talentos da música mineira. O mais recente trabalho, o disco "Vertigem", foi produzido por Gustavo Ruiz (responsável pelos aclamados discos da irmã Tulipa Ruiz), co-produzido por Pedro e conta com alguns dos maiores músicos da cena contemporânea paulistana: o multi-instrumentista Dustan Gallas (Cidadão Instigado, Céu e Tatá Aeroplano), o baixista Lucas Martins (Curumin e Céu), o baterista Samuel Fraga (Criolo, Rafel Castro e Céu) e o tecladista André Lima (Arnaldo Antunes, Karina Buhr e Mallu Magalhães).

 

Além de Sete Lagoas e Divinópolis, a programação do projeto pretende chegar nesta edição às cidades de Pedro Leopoldo, Lagoa Santa e Belo Horizonte.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.