segunda-feira, 25 de Julho de 2016 13:32h 1829

Músicos se unem para show beneficente

Na próxima sexta-feira (29), a banda Lua Clara, formada por músicos divinopolitanos, se apresenta ás 20h no Teatro Usina Gravatá em uma sessão especial e de muita solidariedade

Um programa para quem gosta de boa música e quer ajudar o próximo. Os ingressos podem ser trocador por fraldas geriátricas e toda a arrecadação será doada para as Obras Assistenciais Frederico Ozanan.


A Banda Lua Clara formada por Chula, Moicano, Brandon, Felipe Borges e Karacol, abraçou a causa e junto com convidados prometem uma noite diferente e de muito pop rock. Entre os convidados estão, Dudu Tarcísio, Cabeludo, Chapéu, Tuti Clementino e Neemias. Os ingressos já podem ser trocados por fraldas geriátricas, as quais serão doadas para as Obras Assistenciais Frederico Ozanan.


Quem também abraçou a ideia foi a empresa divinopolitana Divifraldas. As lojas que ficam na Rua Minas Gerais, 332 e Av. 1º de Junho, 830  estão como pontos de troca de ingressos e com um preço especial nas fraldas compradas em suas lojas para o evento.O ingresso corresponde a R$ 15,00 que serão revertidos em compras de fraldas geriátricas e 100% da arrecadação será destinada à doação, um show sem nenhum fim lucrativo, totalmente solidário.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.