quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 10:53h Gazeta do Oeste

Nacional termina primeira fase como líder geral do Campeonato Mineiro

O Nacional conquistou o primeiro lugar geral na primeira fase do Campeonato Mineiro de Junior. O feito se deu após a vitória do último sábado, em cima do Itaúna, no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana. Com o placar de 4 a 2, o Nacional terminou a fase classificatória com 26 pontos e invicto.

 


O Itaúna chegou a assustar o Búfalo, quando abriu o placar com menos de um minuto de jogo. O Nacional não se abalou e foi em busca da vitória. Ainda no primeiro tempo, o Búfalo chegou ao gol de empate com uma pintura. Henrique recebeu a bola no alto e deu uma linda bicicleta levando todos ao delírio.

 


No segundo tempo, o Búfalo voltou ainda melhor e garantiu a vitória. Henrique marcou o segundo e Miller ampliou. O Itaúna diminuiu para 3 a 2 e Denílson acabou com qualquer possibilidade de reação do time adversário ao marcar o quarto gol.

 


Agora, o Nacional aguarda o fechamento da primeira fase para saber qual time irá enfrentar na próxima fase da competição. Como o Nacional é o líder geral do Campeonato Mineiro, terá o direito de decidir em casa e jogar por dois empates.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.