sexta-feira, 6 de Março de 2015 10:34h

“Não sou gordo, são seus olhos” é atração deste fim de semana no Teatro Gravatá

Nos próximos dias 07 e 08de março (sábado e domingo), às 20 horas no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis, o público terá a chance de se divertir com uma comédia vinda direto do Rio de Janeiro

O espetáculo do ator Hermes Carpes, “Não sou gordo, são seus olhos” é a bola da vez(sem qualquer trocadilho) para quem gosta de dar boas risadas. A peça conta com vários personagens, muito loucos, encenado pelo próprio ator, contando suas aventuras e desventuras de estar um pouco acima do peso.
Trata-se de um monólogo hilário escrito por Jorge Tassio especialmente para o ator Hermes Carpes.A peça teatral aborda questões como o bulling na infância, a visão de profissionais da arte teatral, a questão do gordo em nossa atual sociedade e de como ele encara as dificuldades diante de todos, sempre com muito humor.
A ator Hermes Carpes esteve na novela Meu Pedacinho de Chão, da rede Globo como o guarda Astolfo e mostra seu talento na peça “Não sou gordo, são seus olhos”. Entre os trabalhos que mostram sua versatilidade o ator também participou das gravações dos clipes de MC Sapão e Anita, além de figurar no elenco do programa de Sérgio Malandro na Multishow.
A comédia será encenada nos dias 07 e 08 no Teatro Municipal Usina Gravatá, às 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, na Sorveteria Slep, ao valor de R$ 20,00.
Informações: (37) 9913 9265

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.