terça-feira, 28 de Junho de 2016 13:33h

No palco do Gravatá “Diário de um mentiroso”

A companhia Os Teatráveis fecha seu segundo mês de campanha do projeto “Toda Terça Gravatá” com o monólogo “Diário de um mentiroso”

Encenado pelo ator e diretor Hamilton Costa, fala sobreum personagem viciado em mentir. Depois de passar a vida toda mentindo para se safar de confusões, após sua morte, José terá que provar que apesar de tudo merece entrar no paraíso. A comédia terá início às 20h no Teatro Gravatá. A censura é 10 anos e são 70 minutos de puro humor.

            Esta é asextaedição do projeto “Toda Terça Gravatá”, que já faz parte do calendário de atrações culturais de Divinópolis desde 2010. Sempre as terças feiras,a companhia de teatro Os Teatráveis,apresenta comédias de qualidade para a plateia. Na semana passada muitos expectadores se divertiram no Teatro Gravatá.O auxiliar de serviços gerais Daniel Almeida Sabino foi um deles.

            “Achei a peça “Não repare a bagunça”, ótima. Eu acompanho o grupo pelas divulgações, mas é a primeira vez que vim ao teatro. Eu gostei muito, dia de terça não tem nada para fazer, vir aqui é uma ótima opção, pretendo voltar outras vezes”,ressalta Daniel Sabino.

 

Monólogo

            O monólogo “Diário de um mentiroso” conta a história de um homem viciado em mentir. Mesmo após sua morte, ele terá que usar sua lábia para provar que merece entrar no paraíso. Uma comédia repleta de surpresas e reflexões sobre o comportamento humano. Com boas doses de dilemas do cotidiano, o personagem que tem a mania de mentir arrancará boas gargalhadas do público.

 

Programação

            Na próxima terça feira dia 05/07 a peça será “Cenas curtas... mas bem feitas!”Na terça feira dia 12/07 as gargalhadas ficam por conta da peça “Essa velha não é minha”.O projeto “Toda terça Gravatá” segue até 27 de setembro, este ano são 13 espetáculos diferentes para você se divertir. Para participar de sorteios de ingressos e promoções curta e acompanhe a página no facebook Cia Os Teatráveis. Para quem quiser saber do restante da programação é só entrar no site www.osteatraveis.com.br .

Ingressos

            Ingressos à venda na sorveteria Slep (praça do Santuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Teatráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo Antônio) e no Teatro Municipal na terça-feira.Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com carteirinha de estudante, ou para idosos acima de 60 anos. Mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.