sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 05:43h

Noite da Poesia abre programação da Ataliba Lago em agosto

A agenda de agosto da Biblioteca Municipal Ataliba Lago começa com uma atração de destaque.

A Noite da Poesia abre a programação, e palestras são as primeiras atrações. Durante o mês ainda estão agendadas três exposições e a Noite do Conto.
Com participação musical de Toni Palladino e os Psiconautas, a Noite da Poesia está agendada para hoje (01) às 20h, na sala de multimeios Adélia Prado. Além de poesia e música, o evento apresenta exposição de Fitamorfias.
De 4 a 15 de agosto, no 2º piso, está programada a exposição “Moda, Linguagem, Customização e Consciência Ecológica”, dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Joaquim Nabuco.
Dos dias 4 a 29, é a vez da mostra comemorativa da Logosofia González Pecotche. A exposição ficará no primeiro piso e é realizada pela Fundação Logosófica, que ainda promove a Mesa de Amigos em duas datas: 15 e 22 de agosto, as 19h na sala de multimeios.
A filatelista Míria Moreira apresenta de 18 a 29 de agosto a exposição “E os Arquitetos Também Louvam a Deus”.  Dentro da mostra, no dia 21 será realizado o Café Filatélico, as 19h.

Palestras
Ainda na programação mensal de agosto, o palestrante Caio Miranda apresenta o tema “Meditação”, em 6 de agosto as 19h.
No dia 20, as 19h, “Buda e a superação da dor” é a palestra ministrada por Elismar José Alves, da organização internacional Nova Acrópole.
Com a participação dos alunos do EJA da Escola Municipal Monsenhor Domingos, em 26 de agosto, as 19h30, tem a Noite do Conto, com participação do grupo Três Marias, da contadora Mariana Bernardes, Sinara Faria e Thaís Rodrigues.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.