Nova carreata percorre ruas de Divinópolis pedindo o impeachment do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Em meio a uma forte chuva, ato se concentrou no Mercado Distrital e percorreu o centro em direção à Praça da Bíblia.

21 FEV 2021

Vitor Silveira

      Na manhã deste domingo (21/02), um novo protesto reivindicando o impeachment do Presidente da República Jair Bolsonaro movimentou as ruas de Divinópolis. O grupo Frente Brasil Popular Divinópolis organizou a carreata que contou com aproximadamente 100 carros, conforme estimativa da organização. Essa foi a segunda carreata organizada para manifestar a indignação com o Governo Federal.

      Debaixo de muita chuva, os manifestantes, em seus veículos, gritavam palavras de ordem e carregavam bandeiras e faixas com os dizeres "Fora Bolsonaro" e outras exigências. 

      A manifestação começou por volta de 10 horas (horário de Brasília), saindo do Mercado Distrital, no Bairro Bom Pastor, passando pelas avenidas J.K. e Primeiro de Junho, subindo a Rua Goiás e Avenida Paraná, encerrando o percurso na Praça da Bíblia, no Bairro São José, local pelo qual, tiraram fotos e gravaram vídeos.

     De acordo com Renato Delgado, um dos responsáveis pelo movimento, a chuva atrapalhou um pouco a aderência dos manifestantes pelo protesto, já que era esperado um número maior de interessados. 

     A manifestação durou aproximadamente duas horas. Ao meio dia, os carros que se encontravam na Praça da Bíblia se disperçaram. 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.