Nova gestão do Estrela do Oeste Clube quita salários de abril.

13 MAI 2021

O presidente do Estrela do Oeste Clube (EOC), Wander de Sousa, confirmou, nesta quinta-feira (13/05), o pagamento do salário da folha de abril dos funcionários. Quitar os vencimentos dos colaboradores foi possível com a volta dos associados.

A nova gestão assumiu em 27 de abril o clube e dois dias depois um Grupo Gestor foi nomeado para ajudar nas tomadas de decisões. A primeira meta foi traçar estratégias para pagar os salários dos funcionários.

“Em 15 dias conseguimos quitar os salários de abril de nossos colaboradores. Sócios começaram a voltar com os planos de negociações dos inadimplentes, que pararam de pagar devido à pandemia. Novas cotas foram colocadas à venda. Estamos encontrando o caminho e os funcionários são importantes nesta caminhada de recuperação”, afirmou. Ainda restam três folhas de pagamentos atrasadas.

A agenda da nova gestão e a do grupo gestor é intensa. Uma das primeiras medidas foi reunir com os funcionários do clube e apresentar a proposta de trabalho do Grupo Gestor.

Depois, o presidente se reuniu com os 40 conselheiros do clube e também mostrou os objetivos da nova gestão. Wander de Sousa também conversou com todos os diretores.

Duas propostas foram definidas para atrair mais sócios. Oferecer um desconto de 50% para os inadimplentes e colocar 50 cotas a venda para novos sócios.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.