quinta-feira, 1 de Novembro de 2012 07:13h Erik Ulysses

Nova sede da Polícia Civil na Rua Goiás deve ficar pronta em fevereiro

A unificação de todas as unidades da Polícia Civil de Divinópolis já vem sendo estudado há muito tempo. O local da nova sede que irá abrigar os funcionários dos quatro prédios da Civil já passa por reformas e deve ser entregue por volta de fevereiro. O prédio está localizada na Rua Goiás, bairro Santo Antônio.

 


O delegado regional de Divinópolis, Fernando Vilaça contou que as partes mais burocráticas já foram cumpridas e que agora a mudança depende apenas do fim das reformas estruturais realizadas no novo prédio. “A parte das formalidades já foram todas cumpridas, já assinamos os convênios, o contrato já foi assinado, agora estão sendo realizadas as reformas e a adequação que o nosso setor de engenharia fez o projeto e exige que seja feita aquela adaptação” contou o delegado.

 


Ainda de acordo com o delegado Fernando Vilaça, no contrato inicial estava prevista a entrega para o mês de dezembro. Contudo, ele acredita que a obra deve ficar pronta por volta de fevereiro, uma vez que o desejo da Polícia é que todas as adaptações estejam prontas antes da mudança.   “As reformas já está sendo feita e pelo contrato deveríamos já mudar no mês de dezembro, mas eu acredito que ainda vai demorar uns dois meses além. Nós estamos querendo deixar tudo já pronto para quando mudar não precisar ficar fazendo adaptações com a gente trabalhando lá” afirmou.

 


Além disso devem ocorrer concursos para o preenchimento de cargos na Polícia Civil, como o de médicos legistas e escrivães, já no começo do ano que vem. O delegado explicou ainda que o atual prédio da  delegacia pertence ao município de Divinópolis e cabe a prefeitura decidir o que será feito com ele.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.