sábado, 22 de Agosto de 2015 03:55h Atualizado em 22 de Agosto de 2015 às 03:57h. Mariana Gonçalves

Novidades marcam o Feirão de Divinópolis este domingo

Está sendo realizado no Parque de Exposições a Agro-Divinaexpô, mesmo assim, as atividades do Feirão de Divinópolis irão ocorrer normalmente amanhã, inclusive com várias novidades

Como de costume, além da tradicional feira de veículos, que se inicia a partir das 8h, haverá a apresentação musical dos cantores Leo Teixeira, Bruno Figueiredo, Welson Gomes e ainda a participação da Companhia Marcelo Azevedo Show. Durante o evento, será feita uma gravação exclusiva para o Programa TV Circuito Sertanejo. Haverá ainda sorteio de brindes.
Segundo o organizador do feirão, Márcio Antônio, a intenção é proporcionar aos participantes do evento um momento propicio não só para a comercialização de veículos, mas também um belo dia de lazer.

 

FACILIDADE DE VENDAS

Para que a organização tenha o controle do número de carros expostos para venda no evento, é necessário que todos os proprietários façam um cadastro, é cobrada uma taxa simbólica que concede ao vendedor benefícios como, por exemplo, ter o veículo à venda anunciado por 30 dias no site www.temusados.com.br, também por 30 dias uma publicidade de venda no jornal do Feirão, idealizado em parceria com o Gazeta do Oeste, e recentemente, Márcio anunciou que além destes benefícios, os vendedores no ato do cadastro irão ganhar uma placa escrito “Vende-se”, com as referências do veiculo. Para os compradores também têm novidades, pois o mesmo poderá consultar na hora, sem custo algum, informações do tipo multas ou impedimentos que, por ventura, o veiculo desejado possa ter.

 

SEIS ANOS DE FEIRÃO

Em setembro, o Feirão de Divinópolis completa seis anos de atividades na cidade, e para agradecer ao público, e também comemorar o sucesso do evento, a organização está preparando um mês inteiro de festividades – lembrando que será somente aos domingos, data em que ocorre o Feirão.
“Os dois primeiros anos do Feirão foram, para nós, de muitas dificuldades, mas hoje em dia é sucesso. Recebemos hoje, em média, até 800 veículos para venda por final de semana, atendemos Divinópolis e toda região. O Feirão em seu primeiro ano conquistou o prêmio Prefeito Empreendedor, pelo Sebrae. No próximo mês, vamos comemorar os seis anos de Feirão, trazendo muitas novidades, intitulamos a comemoração com os seguintes dizeres ‘O Feirão de Divinópolis faz aniversário, mas quem ganha é você!’ Todo domingo vamos sortear brindes, entre eles, um cheque no valor de R$200”, conta Márcio.
O Palco de Novos Talentos receberá ainda mais artistas para animar as festividades de aniversário do Feirão. Márcio falou também que haverá a realização de um rodeio de carneiro mirim. “Vamos fazer esse rodeio lá na arena, mas ainda não vamos divulgar a data, porque está sendo estudado o melhor dia para isso. Teremos o encontro com mais de cem carros rebaixados para uma exposição, vamos receber veículos de Divinópolis e região. Para as crianças, temos o parque infantil, a presença de palhaços realizando suas brincadeiras e estamos programando uma atração com cachorros que envolvem a exibição desses animais”, afirma o organizador do Feirão.
Festa de aniversário não pode faltar o bolo, e no caso do feirão, não é um simples bolo não, pois para servir o grande público será feito um bolo de 2 metros. Os parabéns provavelmente serão cantados no último domingo de setembro.

 



Créditos: Cleuber Joinha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.