sexta-feira, 9 de Setembro de 2016 12:27h UEMG

Núcleo de Estudos sobre a Diversidade da UEMG Divinópolis realizará mesa-redonda

No próximo dia 14 de setembro (quarta-feira), o Núcleo de Estudos sobre a Educação para a Diversidade da UEMG Divinópolis realizará, das 19h às 22h, no auditório da unidade, a mesa-redonda “Envelhecer e diversidade: revendo preconceitos e estereótipos”. O objetivo do evento é sensibilizar a comunidade acadêmica quanto à relevância da temática proposta, mobilizando pesquisadores e estudantes envolvidos em projetos que tratem de temas referentes ao envelhecimento.

A mesa será composta por Eloisa Borges e Virgínia Raimunda Ferreira, professoras nos cursos de Psicologia e Serviço Social da unidade, respectivamente. Também comporá a mesa a psicóloga Denise Alves Guimarães, professora do curso de Medicina da UFSJ, Campus Centro-Oeste. A mediação será feita pela fisioterapeuta Fernanda Maria Francischetto da Rocha Amaral, referência técnica da Secretaria de Saúde de Divinópolis na Atenção ao Idoso e professora do curso de Fisioterapia da unidade.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e demais interessados.

Para outras informações, ligue (37) 3229-3566.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.