quarta-feira, 29 de Julho de 2015 12:21h Atualizado em 29 de Julho de 2015 às 12:23h.

O Teatro Mágico e Arnaldo Antunes animam o Inverno Cultural UFSJ em Divinópolis

Começam amanhã (30) os esperados grandes shows do Inverno Cultural UFSJ em Divinópolis. O Teatro Mágico sobe ao palco, na Praça do Santuário, às 21h trazendo ao público um verdadeiro espetáculo

Conhecido pela renovação da cena musical jovem no Brasil, o grupo O Teatro Mágico conquistou, desde 2003, três álbuns de estúdio -Entrada para Raros, O Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo -, formação de plateia, musicalidade própria e a consolidação de uma identidade autoral, reconhecida pelo diálogo com as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a política e a poesia.

            O grupo é formado por Fernando Anitelli, Andrea Barbour, Daniel Santiago, Sergio Carvalho, Ricardo Braga, Rafael dos Santos e Guilherme Ribeiro e em dez anos de trabalho, tiveram mais de 500 mil álbuns vendidos e mais de 8 milhões de downloads gratuitos na internet.

O Teatro Mágico possui uma legião de fãs e seguidores que se encantam com o verdadeiro espetáculo que proporcionam em seus shows, onde aliam música com teatro, circo e poesia.

Na sexta-feira (31) quem agita o palco do Inverno Cultural é Arnaldo Antunes. O músico, poeta, compositor e artista brasileiro começou sua carreira artística na banda Titãs. É conhecido por ser um dos principais compositores da música pop brasileira.

Formou também juntamente com Marisa Monte e Carlinhos Brown, o trio Tribalistas que foi sucesso até 2009, no Brasil e na Europa, chegando a ganharem, em 2003, o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.

É o autor de hits como “Pulso”, “Alma”, “Socorro”, “Não Vou me Adaptar”, “Beija Eu”, “Infinito Particular”, “Vilarejo”, “Velha Infância” e “Quem Me Olha Só”.

Em sua carreira solo é conhecido pelo belo repertório e uma performance marcante no palco. O show “Dois Violões” de Arnaldo Antunes é um dos mais esperados no Inverno Cultural UFSJ e acontece na Praça da Catedral, às 21h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.