quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 08:39h Atualizado em 25 de Novembro de 2015 às 08:47h. Mariana Gonçalves

Obra não finalizada da Copasa faz motoristas utilizarem pista na contramão

Olhando com atenção, é possível ver vários pontos da cidade com aquela placa amarela da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), sinalizando uma obra

No entanto, a matéria irá tratar especificamente da obra localizada na Avenida Dolores de Aguiar Rabelo, no bairro Interlagos. A via é bastante movimentada, principalmente por caminhões, devido a Gerdau estar situada nessa região, inclusive, o problema está exatamente nessa situação, ao sair da Gerdau, os veículos precisam retornar à Avenida, isso seria simples se não houvesse em parte da pista um isolamento feito pela Copasa por causa de problema, o qual eles ainda não terminaram de resolver. O buraco já está em aberto há mais de uma semana, e no caso de veículos de grande porte, para não acertar a placa da companhia, os condutores têm que atravessar por alguns minutos na contramão, colocando em risco não somente suas vidas, mas também a de outras pessoas.
A nossa equipe de reportagem tem recebido constantes reclamações sobre as obras que a companhia realiza, e finaliza depois de vários dias. E quase sempre, os mesmos locais depois voltam a ter o problema.

 

 

CHUVAS

Em contato com a assessoria de imprensa, a Copasa informou que realizou uma correção de vazamento na Avenida Dolores Rabelo, bairro Interlagos. “No entanto, devido às chuvas na região, ainda não foi possível fazer a recomposição da via. A previsão é que este serviço seja concluído até sexta-feira”.

 


Créditos: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.