Obras de recapeamento da Rua Pitangui são intensificadas em Divinópolis.

Após várias reuniões e insistentes cobranças da Prefeitura de Divinópolis a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), as obras de recapeamento da Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, foram retomadas. Recentemente, a Copasa utilizou a via para realizar as obras da Estação de Tratamento de Esgoto do Rio Itapecerica.

Entre sexta-feira (11/09) e domingo (13/09), a Rua Pitangui foi interditada para a realização as obras de fresagem e de recapeamento da via. Nas próximas semanas, as obras serão continuadas. Além da recomposição asfáltica, a ciclofaixa também será restaurada. A reconstrução da ciclofaixa é uma demanda antiga da Prefeitura e dos cidadãos que praticam atividades físicas no local.

Enquanto as obras estão em andamento, haverá a sinalização do trecho que compreende a ciclofaixa, garantindo a segurança dos pedestres que trafegam pela Pitangui.

Reparos em outras vias

Além da Rua Pitangui, duas importantes vias de acesso à bairros de Divinópolis tiveram serviços executados após demanda da Prefeitura. O recapeamento da rua Cruzeiro, no bairro Manoel Valinhas, foi concluído no último final de semana. Já no próximo sábado (19/09) e domingo (20/09) a rua Mar e Terra, no bairro Jardim Candelária receberá os trabalhos de recapeamento.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.