Ocupação máxima do transporte público coletivo municipal em Divinópolis é ampliada.

A ocupação máxima em veículos com duas portas será de 70 passageiros e para veículos de três portas a ocupação será de 90 passageiros.

24 NOV 2021

A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Decreto nº 14.734/21, publicado no dia 17 de novembro, no Diário Oficial dos Municípios, alterou o Decreto nº 14.540, de 30 de julho de 2021, que passa a vigorar com nova redação.

Com esse novo decreto a ocupação máxima em veículos de passageiros com duas portas, será de 70 passageiros e para veículos que possuam três portas, a ocupação será de 90 passageiros.

O documento informa ainda que, a motivação vem da “necessidade de proceder ao reestabelecimento gradativo da normalidade do serviço de transporte público coletivo, em razão dos impactos de

operacionalização, bem como econômico-financeiros e, ainda, a premência da readequação de itinerários a partir da utilização otimizada da frota correspondente, para garantia da eficiência do serviço”.

A medida foi deliberada no âmbito do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus – Covid-19.

 

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.