quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 08:40h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2012 às 09:39h. Paulo Reis

Onda de assaltos se intensificou no carnaval

Ambos registrados em bairros diferentes

Um posto de combustível foi assaltado na noite da última segunda-feira (20) no bairro Interlagos.
O roubo ocorreu a mão armada. Segundo a Polícia Militar dois indivíduos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto ao frentista que trabalhava naquele turno.
Do estabelecimento os infratores levaram R$ 400,00 em dinheiro.
O frentista não foi agredido fisicamente, apenas cumpriu as ordens dos assaltantes e se afastou deles que saíram do local e não foram localizados até o momento.
Já no bairro Bom Pastor uma mercearia foi assaltada na tarde a última segunda-feira (20).
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens também chegaram em uma moto no local e armados o assalto. Do comércio foi levado R$ 70,00 em dinheiro.
Ainda conforme relato da PM, os envolvidos neste segundo assalto não têm possibilidade de ser os mesmos, pois as características repassadas pelos proprietários dos estabelecimentos não se assemelham.
Os criminosos desta ação no Bom Pastor também permanecem foragidos e não haviam sido encontrados até o fechamento desta edição.
Os Militares alertam para o crescimento no número de assaltos realizados com motocicletas e que as pessoas que perceberem ou souberem de algo que possa ajudar na prisão destes e de outros suspeitos deve denunciar pelo telefone de emergência 190 ou caso não queira se identificar pelo telefone 181, por meio do qual a pessoa faz a denúncia e ainda recebe uma senha para acompanhar o andamento das investigações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.