sábado, 7 de Março de 2015 07:06h Mariana Gonçalves

Organização altera prazo para as inscrições do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpô

Organização altera prazo para as inscrições do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpô

Conforme o Gazeta do Oeste anunciou anteriormente, a data prevista para o lançamento do concurso e encerramento das inscrições seria no dia 20 desse mês, no entanto, a nova data será sexta-feira (13). Segundo o diretor do evento, Márcio Antônio, na festa de lançamento do concurso, as candidatas serão apresentadas ao público, cabe destacar que não haverá nenhuma eliminatória nesse dia, será apenas uma apresentação das participantes. A festa irá ocorrer no espaço Me Leva, casa noturna, recém-inaugurada, em Divinópolis, localizada na Rua Maria Carregal Barbosa n° 300, São Judas. “Também nessa data, irão se apresentar no palco, os cantores (as) premiados no festival de música de novos talentos, realizado dentro das atividades do Feirão de Divinópolis”, acrescenta Márcio.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Ponto do Cartão, Divinópolis Calçados. Valor antecipado, R$ 15, as candidatas do concurso terão o ingresso custeado pela própria organização do evento. A programação se inicia a partir das 20:30h.
Irão se apresentar os cantores: Ana Laura, Maíra Rodrigues, Igor&Júnior, Fernando&Marcos Júnior, Yasmim Borges, Nilza Brener e Tony&Eduardo.
Para participar do concurso é preciso ter idade mínima de 15 anos, no ato da inscrição é necessário levar uma foto de rosto ou de corpo inteiro, além do RG e CPF. Menores de 18 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, pois os mesmos deverão assinar na ficha de inscrição da candidata, autorizando que ela participe do concurso.

PARCERIA

A proprietária da Casa Noturna Me Leva- Music Hall, Valéria Vilela, contou como surgiu a parceria com a organização do concurso. “O Márcio estava à procura de um local para fazer o lançamento do concurso, reuniões e posteriormente o Baile da Rainha e Princesas da Divinaexpô 2015. Conhecemos-nos por meio de um amigo em comum, daí o Márcio conheceu nosso espaço e formamos a parceria. O Me Leva é um local diferenciado, com uma temática muito bonita. Normalmente, a casa funciona às quintas feiras e aos sábados, com shows ao vivo, e nos outros dias da semana, deixamos o espaço para aluguel da população divinopolitana, para eventos do tipo festas de casamento, aniversário dentre outras ocasiões”, destaca.
O espaço contempla três ambientes, com estrutura diferenciada. O local acomoda cerca de 1.200 pessoas. 

 

 

Crédito: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.