quinta-feira, 3 de Setembro de 2015 13:10h

Pagamento dos servidores públicos é antecipado

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, confirmou nesta quinta-feira (02/09), que o pagamento do funcionalismo público está disponível nas contas dos servidores nesta sexta-feira (04/09)

São R$ 10,1 milhões para movimentar os setores da economia divinopolitana no início deste mês, antecipando ao feriado prolongado.

O prefeito Vladimir Azevedo ressalta o esforço do município para garantir em dia e até antecipado, conforme ocorreu nos últimos seis anos e meio com o pagamento do funcionalismo. Azevedo relembrou da queda de receita. “Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios em decorrência da vertiginosa queda de receitas, inclusive, com o comprometimento da folha de pagamento dentro dos prazos legais por parte de várias prefeituras, ratificamos a condição de tratar a questão com total prioridade, com esforços no sentido de efetuar o pagamento dos servidores em dia” informa Vladimir Azevedo.

Para efetuar o pagamento dos vencimentos relativos ao mês de agosto, o município tem como data limite até 8 de setembro, considerando os dias úteis, no entanto irá antecipar o depósito dos salários, estando estes a disposição do servidor já na manhã desta sexta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.