sábado, 17 de Novembro de 2012 05:05h Luciano Eurides

Palmeiras é bicampeão da Copa Eletrodil/MXT

O Palmeiras conquistou o titulo de campeão da Copa Eletrodil/MXT de futebol categoria 2000. Partida realizada no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães na noite de quarta-feira. No tempo normal empate 1x1, nas cobranças de pênaltis, o Palmeiras foi mais eficiente e fez 4x2.

 


Um clássico de 80 anos entre Vasco da Gama e Palmeiras é cheio de rivalidade, seja qual for a categoria. O jogo começou com as equipes seguindo rigorosamente as orientações técnicas e táticas. Logo depois, a vontade tomou conta dos jovens atletas e aos 18 minutos, Caio fez um golaço. O time Alvinegro continuava tentando muito timidamente no primeiro tempo. Já na segunda etapa o time voltou com outra disposição, aos oito minutos o time chegou ao gol, mas a arbitragem marcava impedimento.

 


O Vasco da Gama era todo pressão e tentava agilizar a partida. O Palmeiras se armou para encaixar o contra ataque, aos 22 minutos do segundo tempo, depois de três tentativas  a meta do Palmeiras foi vencida, Artur pegou o rebote da defesa e chutou forte para empatar a partida, foi o quarto gol dele na competição.

 


Com o resultado de 1x1 a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, pois a primeira partida terminou empatada sem gols. Nos pênaltis o Vasco da Gama desperdiçou as  duas primeiras cobranças com Felipe e Natan. O Palmeiras teve 100% de aproveitamento com João Pedro, Todinho, Alan e Antônio. Para o Vasco da Gama ainda marcaram Ygor e Artur.

 


O Vasco da Gama ficou com o título de vice campeão com João Vitor, Tiago, João Paulo, Lucas, Vinicius, Miguel Junior, Gabriel Melo, Gabriel Silva, Pablo, Artur, Natan, Vinícius Santana, Natan Faria, Shaubert, Felipe, João Vitor Costa e Igor

 


Palmeiras conquistou o titulo com:  Pedro Henrique, Guilherme, Caio César, Demétrio, Gustavo, Lucas, João Pedro, Thúlio, Antônio, João Pedro Santos, Gustavo Guimarães, Lorran, Gabriel, Rômulo, Alan, Fernando e Marcelo.

 


As torcidas de Vasco da Gama e Palmeiras foram um show a parte, incentivaram as equipes e compareceram em excelente número.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.