sábado, 27 de Outubro de 2012 04:42h Luciano Eurides

Palmeiras em boas mãos

O Palmeiras do Afonso Pena mantem a tradição de montar grandes equipes do futebol divinopolitano  e revelar atletas para clubes da cidade e região. A equipe pré infantil do Palmeiras briga pela primeira colocação na Imef, luta por vaga nas finais da Copa Eletrodil.

 


O técnico do Palmeiras é Adailton Batista, ele teve a missão de recompor o grupo que após a competição oficial da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD)  perdeu vários atletas para outras equipes: Tales Gaúcho, Poeta, Pablo e André Maluco estão no Flamengo. O técnico Dinei  pediu um descanso. Mesmo assim conseguiu montar um bom grupo para a Copa Eletrodil e Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF).

 


Na Imef o time venceu o Colina na estreia por 1x0, fora de casa. Passou pelo Arena por 3x0 e não enfrentou o Talentos do Vale, pois a equipe foi eliminada. O Palmeiras lidera com nove pontos ganhos, Liga Mineira e Arena tem apenas quatro pontos ganhos. O time de Ipatinga venceu o Fox, assim a equipe deve chegar a três, o mesmo acontecendo com o Colina. As equipes se enfrentam no dia três de novembro. O Palmeiras, na mesma data recebe a Liga Mineira. Nessa chave se classifica os três primeiros colocados.

 

IMEF

 


Nesse final de semana o Palmeiras recebe o Santa Tereza em jogos válidos pelas categorias 2002, 2001 e 2000. As partidas se iniciam a partir de 9h30min. Na categoria Dentinho, o Palmeiras tem apenas uma vitória, o Santa Tereza está na briga pela classificação. Na categoria Fraldinha o Palmeiras está sobrando em campo, são 15 pontos conquistados. O Santa Tereza é o quarto colocado e precisa da vitória para se classificar. Na Pré Mirim o Alviverde do Afonso Pena é o terceiro colocado e precisa da vitória para não correr riscos na somatória da fase de classificação. O Santa Tereza precisa vencer a partida, forçar um jogo atrasado contra o Colina, para tentar chegar a nove.

 

ELETRODIL

 


O Palmeiras vai ao Mendes Mourão onde encara o Flamengo nas categorias 2000 e 1998. A repetição do confronto cheio de rivalidade será uma ótima oportunidade para o crescimento dos atletas e a maturidade nos momentos de grande decisão. O jogo será o primeiro da semifinal e conta com jogo de volta, no estádio Pelezinho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.