quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 04:59h Luciano Eurides

Palmeiras se classifica em primeiro na Imef

O Palmeiras do bairro Afonso Pena empatou sem gols com a Liga Mineira, no último sábado, pela categoria pre infantil e com o resultado está classificado em primeiro no grupo 1. A categoria mirim venceu por 1x0, gol de Vitor e também se classificou.

 


O Palmeiras entrou em campo com Vitor, Pelé, João Vitor, Jonathan e Vinícius. Gustavo, Lucas, Juninho e Diego. Raul e Sorim. A equipe segurou bem no primeiro tempo,  uma marcação bem feita para segurar o bem treinado time da Liga Mineira.

 


No segundo tempo Italo entrou no lugar de Juninho e Thales no lugar de Sorin. As modificações não surtiram um efeito espetacular, tanto que a Liga Mineira esteve muito próximo do gol. O atleta de Belo Horizonte se jogou na área e a arbitragem de Nova Serrana assinalou o pênalti, na cobrança Caio chutou a bola acima do gol. Vitor fez importantes defesas e o resultado acabou sendo muito bom para Divinópolis, pois o Palmeiras se classificou em primeiro.

 


Para o atacante Diego veio a classificação e com a nova fase aumenta a motivação da equipe. “Valeu muito pois agora jogamos a semifinal em casa e o time no primeiro tempo estava animado, no segundo tempo desanimou e poderíamos ter ganhado esse jogo e ficar mais tranquilo na liderança”, disse.

 


Para o treinador Adaílton Batista a equipe jogou no ataque, mas o empate esteve de bom tamanho. “O time entrou em campo pensando na vitória, mas nos cinco minutos finais optamos pelo empate que já nos garantia a liderança. Estamos confiantes no fato dos jogadores conhecerem bastante nosso campo, esperamos que o adversário também possa sentir a viagem”, falou.

 


Thales é uma das grandes revelações do Palmeiras e fiel a equipe desde as menores categorias destacou da importância da classificação. “Faltou preparo físico e o time deles é muito bom, mereceram”, ressaltou.

 

MIRIM

 


O Palmeiras, categoria 99, venceu a Liga Mineira por 1x0, gol de Vitor. O time Alviverde tem quatro empates e uma vitória, está classificado para as oitavas de final.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.