quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 12:44h Luciano Eurides

Pão de Mel vence e pula para a vice liderança no EOC

Com a realização da sétima e parte da oitava rodada do futsal do Estrela do Oeste Clube a equipe da Pão de Mel assume a vice liderança. Tcheves mantem o melhor ataque por ter um jogo a mais, se contarmos até a sétima rodada a Piscinas Fiber, que tem 49 gols marcados é o time mais eficiente em fazer gols. A melhor defesa da competição é do Tcheves. Dudu Pneus agora tem o pior ataque com 41 gols marcados e Print Júnior a pior defesa.

 


A sétima rodada teve 34 gols marcados, média de 11,3 por partida. as redes já balançaram 269 vezes, uma média de 12,2. Quem mais balançou as redes na sétima rodada foi Mateusinho da Print Júnior, quatro gols e assume a artilharia da competição. Na partida valendo pela oitava rodada Murilo e Renato Popota fizeram quatro gols cada.

 


A partida isolada entre Tcheves  e Piscinas Fiber mostrou a necessidade de se aprimorar os chutes de longa distancia.  A diferença que chegou  a quatro gols a favor da Tcheves, quando 6x2, foi caindo ao longo do segundo tempo. Bubu teve de fazer importantes defesas e ainda lançar a bola a frente com eficiência. Piscinas Fiber tinha dificuldades para manter a posse de bola, roubava a bola e não conseguia criar a situação de gol. Quando isso melhorou o time encostou no marcador.

 


No veterano Lugo Esportes 13x3 Cortinas Fenix, Doug Man 4x5 Nat Contábil, Inal 5x7 Casa Usada . Nat Contábil 4x3 Lugo Esportes e Casa Usada 6x4 Doug Man.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.