sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 08:58h Atualizado em 20 de Novembro de 2015 às 09:05h. Thais Fernandes

Papai Noel chega à Divinópolis de trem

Amanhã, o Papai Noel da CDL chegará em Divinópolis às 9h da manhã de locomotiva

O Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Divinópolis irá chegar amanhã à cidade. Vindo de locomotiva, através dos trilhos do progresso, saíra do sentido de Santo Antônio dos Campos, passando pelas travessias das ruas Itambé, Sete de Setembro, Antônio Olímpio de Moraes (na altura da feira do bairro Esplanada) e desembarcará na cidade às 9h de sábado, na Praça da Estação.
O presidente da CDL, Rogério Mendes de Aquino Neto, informou que todo ano eles realizam essa ação e contou sobre as parcerias que foram feitas para a realização do evento. “Todo ano, a CDL faz essa ação solidária, que leva entretenimento e lazer às crianças. Esse ano, antecipamos o evento em uma semana e, junto com a parceria da Vale Logística Integrada (antiga FCA) e da Prefeitura, pretendemos realizar uma atração. A parceria da VLI é a locomotiva e segurança e a da Prefeitura de Divinópolis foi a disposição do local, poliesportivo”, informou.
Após a chegada dele na Praça da Estação, será recepcionado pelas crianças e, posteriormente, seguirá em carreata de Trenzinho da Alegria pelas principais ruas da cidade, sendo o cronograma sair da Getúlio Vargas, passar pela Praça da Catedral, Avenida Primeiro de Junho, Goiás, Paraná, Pernambuco e retornar novamente para a Avenida Getúlio Vargas até o Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, onde os palhaços Pimpão e Fumaça estarão o esperando com muita animação e sorteios de bicicletas para as crianças. Noel tem previsão para chegar ao ginásio às 10h. “Quando cada criança entrar, elas receberão um número, que, posteriormente, poderá ser sorteado a ganhar vários prêmios, como, por exemplo, nossos prêmios maiores, aproximadamente 30 bicicletas. A senha será distribuída por ordem de chegada, atentando à quantidade limitada de lugares”, esclareceu Rogério.
Para encerrar o evento, além de receber a chave da cidade, o bom velhinho ficará no auditório da CDL tirando fotos com os interessados até às 14h.

 

 

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.