sábado, 14 de Novembro de 2015 02:44h Atualizado em 14 de Novembro de 2015 às 02:46h. Thais Fernandes

Papai Noel chega hoje no Shopping Pátio Divinópolis

Com chegada prevista às 18h, o bom velhinho estará presente no Pátio até a véspera de natal

Com o tema ‘Safari’, o Natal invadiu o Shopping Pátio Divinópolis, com muita cor e animais em tamanho real, a decoração ficou muito chamativa. Para dar início à comemoração, o Papai Noel chega hoje, às 18h, junto com várias atrações, durante todo o dia, para toda a população presente.
Além do Papai Noel, durante esse período natalino, haverá a apresentação de esquilos mecatrônicos, que irão entreter e contar histórias. A gerente de marketing do shopping, Jéssica Amorim, nos contou mais sobre os acontecimentos de hoje. “Junto com a chegada do Noel, serão inauguradas, no Pátio, 5 novas lojas, então, já iremos estar em clima de festa. A decoração está montada e será inaugurada hoje, ela é bem ousada e acredito que deverá ser bem impactante, por sua diferença, com o tema ‘Safari’, onde estão em exposição vários animais em tamanho real, que chamam muita atenção e a, já típica e grande, árvore de natal, muito colorida e festiva” informou.
Com o objetivo de evitar transtornos maiores, não será possível colocar as crianças em cima dos animais da decoração para tirar fotos, sendo possível tirá-las somente do lado de fora do cercado de proteção.
Conforme todos os anos anteriores, o Pátio realiza a promoção de natal, que, geralmente, sorteia um carro 0 km. Este ano, não será diferente, “estamos dando início também à promoção de natal, que ocorre todo ano, onde a cada R$50 em compras nas lojas participantes, o cliente irá ganhar um cupom para preencher e concorrer a um carro 0 km”, esclareceu Jéssica.
O Papai Noel estará no shopping no período de 14/11 a 24/12, de 16h às 22h, de terça-feira a sábado, e aos domingos, de 12h às 16h. A equipe do Shopping Pátio Divinópolis convida a todos para comparecerem e participarem, se encantando com o clima de Natal.

 

Créditos: Thais Fernandes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.