terça-feira, 7 de Julho de 2015 13:13h

Passageiros destacam as facilidades de embarcarem no 2º dia de voo

O segundo dia de operação da linha aérea do Aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis com destino a Aeroporto Internacional de Campinas registrou, nesta terça-feira (07/07), 45 embarques e 55 desembarques, de acordo com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Passageiros contam as facilidades de embarcarem em Divinópolis.

A administradora de empresas, Aline Silva, conta que sempre faz o percurso entre as cidades e escolheu o avião por ser mais rápido, seguro e prático. “A viagem de avião facilita muito a vida da gente, principalmente pela praticidade, a compra e pagamento da passagem pode ser feita pela internet. De ônibus você demora 8 horas em uma rodovia”, disse Aline.

Segundo o empresário, Roger Maia, a linha aérea viabiliza os negócios na cidade “Temos franquias em vários locais do Brasil, inclusive Campinas, e sempre ia até Confins, em Belo Horizonte, o que atrasava muito a viagem, pois o deslocamento até aeroporto aumentava em seis horas no trajeto. Para nós que temos a sede da empresa em Divinópolis, isso era muito complicado, estávamos pensando até em mudar para uma capital por causa de avião, agora já ficou mais fácil”, ressalta.

Roger fala ainda da experiência que teve nesses dois primeiros dias de operação da linha aérea. “A viagem que eu antes eu gastava dois dias e me desgastava muito, fiz em um. Ontem mesmo eu embarquei para Campinas trabalhai à tarde, me reuni com franqueados de manhã e já estou em Divinópolis, ainda consigo trabalhar hoje à. É um presente para a cidade, uma maravilha”, completa o empresário.

As atletas, Heloisa Aquino e Sandra Mendes, estavam de malas prontas para São Paulo onde participarão de um campeonato de vôlei e destacaram a importância de chegarem rápido ao destino na preparação para o jogo. “Hoje mesmo chegaremos no hotel e poderemos descansar. Como o avião é muito rápido não teremos nenhum desgaste na viagem” disse Heloísa. A outra atleta Sandra Mendes completou: “Achei fantástico esse voo, chegou na hora certa, Divinópolis e região mereciam”, finaliza. 

No voo inaugural nesta segunda-feira (06/07) o voo aterrissou em solo divinopolitano com 70 passageiros, que é a lotação máxima. Os voos com destino a Campinas no interior paulista serão realizados em cinco dias da semana. Domingo, segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, de acordo com a Azul. As tarifas são a partir de R$ 79,00. Os voos saem de Campinas às 12h02 e chegam em Divinópolis às 13h25. O voo decola de Divinópolis às 13h55 e desce no interior paulista às 15h14, de acordo com a empresa. O translado entre Campinas e São Paulo é oferecido pela Azul sem custo adicional.
 
Créditos: Gabriela Alvarenga

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.