quinta-feira, 2 de Maio de 2013 10:30h Luciano Eurides

Paulo Schettino apoia candidatura de Gulu a presidência da LMDD

Em uma reunião junto a Federação Mineira de Futebol (FMF) o atual presidente e candidato a reeleição da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) Donizete José de Azevedo “Gulu’ recebeu de Paulo SM Schettino, presidente da FMF, total apoio e elogios a conduta da entidade pela plena atividade perante a FMF e junto ao município de Divinópolis.


A eleição está marcada para esta sexta-feira, 3 de maio, na sede da entidade onde os clubes em pleno exercício das atividades poderão escolher o futuro condutor da principal entidade esportiva da cidade. Alguns clubes estão sacrificados pela falta de competições. As escolinhas mais tradicionais, como Palmeiras, Vasco da Gama e Flamengo estão na disputa da Taça Pará de Minas e o Campeonato da Imef, de custo elevado para a Associação, Corinthians, Padre Eustáquio e outros. Por isso a chapa conduzida por Gulu busca o apoio da Federação Mineira . O intuito é competitividade para todas as entidades esportivas da cidade.


A atual administração da LMDD teve importante papel junto ao Guarani e apoiando a FMF durante a transição de jogos para Nova Serrana. O apoio nos momentos de dificuldade serão retribuídos nas condições técnicas para atletas, dirigentes e principalmente arbitragem.  A LMDD também foi primordial para a entrada do Vasco da Gama nas categorias infantil e juvenil  para a elite do futebol mineiro.

Certamente acrescentando infinita qualidade técnica, tática e física para os jogadores divinopolitanos.
A LMDD em momento algum abandonou as equipes com poucas condições financeiras ou de pouco tempo de existência. Mesmo o PEC Candelária, caçulinha nas competições, teve apoio incondicional da Liga. Da mesma forma receberam o apoio as tradicionais equipes da região, como Fluminense e Independente de São José dos Salgados e Bela Vista de Cláudio. Até mesmo o Flamengo de Itaúna está apoiando Gulu na Liga.


A imprensa, principalmente aqueles que vivem o esporte amador, como o radialista João Bosco, do programa Show da Tarde, da Rádio Minas e Ricardo Lúcio, narrador esportivo das Rádios Candidés FM e Divinópolis AM estão na chapa de Gulu. Este recebe também o apoio de Luciano Eurides, editor de Esportes da Gazeta do Oeste que há 20 anos tem como carro chefe o esporte amador e categorias de base. A eleição da atual chapa é importante para o processo de estabilização do sistema MPA (Rádios Minas, Nova , 94FM e também com a TV Candidés) na cobertura do esporte amador e de base.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.