sexta-feira, 18 de Março de 2016 09:44h Mariana Gonçalves

Pedro Lucca estreia nova fase musical na noite de hoje

Divinópolis foi a cidade escolhida para receber, hoje à noite, a apresentação mais que especial do sertanejo Pedro Lucca, será especial porque este show é o lançamento da nova fase musical vivida pelo artista

Em um formato totalmente repaginado e agora mais amadurecido, o sertanejo traz para o público várias novidades. O show será no Babilônia, se apresentam também Tony Deça, banda GM3 e o Dj Leo.
“Gostaria de convidar a toda população de Divinópolis e região para comparecer em meu show, e conferir de perto o que nós estamos programando para esta nova fase. Está tudo muito bacana, com certeza o público irá se surpreender e gostar”, convida o cantor.

 

 


Voltado para o sertanejo bruto dos modões de raiz, Pedro Lucca destaca que em seu show ele sempre procura acrescentar hits da atualidade, como a música ‘Farra, Pinga e Foguete’, dos sertanejos Bruno&Barreto, esse hit está entre os mais pedidos pelo público.
“Fazemos uma mistura no show para agradar todo mundo. Canto músicas de outros artistas durante o show, mas também tenho algumas autorais, que vou acrescentando no show, até mesmo para o público pegar a melodia”, afirma.

 

 

 

PEGADA RÚSTICA E SISTEMÁTICA

O sertanejo, ao longo dos anos, tem passado por mudanças, em melodias que falavam da perda de um amor, de um relacionamento que não deu certo por infidelidade, foram acoplados arranjos que vão desde o forró, passam pelo funk e caem no famoso ‘arrocha’.
“Acredito que, quando você fala de amor, de sofrimento, todo mundo se identifica, não tem como tirar isso de ‘moda’. Gosto de todos os estilos musicais, mas em meu show não toco o funk, nada contra essa modalidade musical, meu show é mais voltado para o sertanejo de raiz, até mesmo porque tenho um timbre de voz mais grave”, acrescenta Pedro Lucca.
O sertanejo diz se inspirar em cantores como Daniel, Almir Sater, Renato Teixeira, e, inclusive, o Rei Roberto Carlos. “Escuto de tudo um pouco, até mesmo para ter referências, em fazer a minha música”, salienta.

 

 

CONHEÇA O CANTOR

Pedro Henrique, nome verdadeiro do sertanejo, nasceu em Belo Horizonte. Morou por muito tempo em Carmo da Mata e atualmente reside em Divinópolis, segundo conta, começou apresentar indícios do talento musical ainda na infância. “Comecei a cantar com cerca de 7 anos de idade, por brincadeira, mas daí começou a ficar sério. Meus pais sempre me incentivaram, e com isso pude chegar onde estou hoje”, pontua.
O cantor já possui um disco gravado e já se apresentou com grandes artistas de nome nacional. Com o apoio de um novo empresário, o sertanejo está com grandes projetos para o ano de 2016.
No Facebook, quem quiser adicionar o cantor, basta procurar por Pedro Lucca.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.