terça-feira, 31 de Março de 2015 11:01h

Pitágoras inicia 3 novas turmas de Pós-Graduação

Palestra sobre Autoliderança marca abertura de três novas especializações na Faculdade Pitágoras, com desconto especial para quem se matricular nesta terça-feira (31/03)

A Faculdade Pitágoras em Divinópolis, através do seu Núcleo de Pós-Graduação, iniciou no último sábado (28/03) as aulas de três novas turmas de Pós-Graduação: MBA em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Estratégica de Projetos e Negócios e da Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. O evento foi marcado pela palestra da professora Raika Lenisa Bueno, psicóloga, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, e Practitioner em Programação Neurolinguistica, e que trabalhou o tema Autoliderança.

Segundo a professora, a proposta foi trabalhar o desenvolvimento da habilidade da autoliderança visando o atingimento de propósitos de vida. O curso abordou questões como a autoestima, buscando responder perguntas como: O que quero da vida? O que é realmente importante para mim? Tenho o que mereço neste momento? Quanto posso obter mais? Onde quero chegar? ". Aprendendo a responder a tais perguntas poderosas estaremos sendo líderes de nós mesmos e conduzindo nossa história ao sucesso!", finalizou Raika Fernandes.

MBA em Gestão de Projetos e Negócios

Para o coordenador técnico do curso, professor Olegário e Silva, o mercado para gestão de projetos e negócios em Divinópolis e região é bastante diversificado, existindo várias empresas que procuram profissionais capacitados no gerenciamento em diversas áreas, como de TI, engenharia, produtos, marketing, planejamento, pesquisa, desenvolvimento, dentre muitas outras. “O curso proporciona uma visão aprofundada dos processos de gerenciamento de projetos baseada nas mais modernas metodologias em vigor no mercado. Além de formar profissionais com amplos conhecimentos em gestão de escopo, tempo, custo, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos e aquisições”, complementa.

MBA em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas

Segundo o coordenador do curso, Prof. Jefferson Thompson, o MBA é apropriado a todos os gestores que lideram ou pretendem trabalhar diretamente com equipes. “O MBA em Liderança de Gestão de Pessoas é muito amplo e oferece subsídios para uma série de profissionais. Já tivemos médicos, dentistas e fisioterapeutas fazendo o curso e implementando estratégias em seus consultórios. Engenheiros que lideram obras e empresários de diversas áreas também já passaram por nossas turmas. O curso atende a necessidade de quem quer absorver o melhor de suas equipes, utilizando as melhores ferramentas de gestão de pessoas”, explica o coordenador.

 

Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Para a coordenadora do curso, professora Graciane Saliba, “o mundo jurídico trabalhista vem passando por modificações, dessa forma precisando de aprimoramento dos profissionais”. Assim, aos bacharéis em Direito, advogados, procuradores, membros do Ministério Público e magistrados a Faculdade Pitágoras oferece o curso de Direto do Trabalho e Processo do Trabalho. Um curso com carga horária de 360 horas, tem disciplinas, como: Direito Individual do Trabalho, Direito Processual do trabalho e outras. “Nossa proposta é oferecer um curso com a visão que possibilita ao profissional uma base teórica e prática para atuação no mercado e um excelência e qualidade profissional para lidar com as modificações e instabilidades no ordenamento das relações de trabalho modernas”, comenta a coordenadora.

Últimas vagas com condições especiais

A procura pelos cursos é intensa e restam poucas vagas. Além de salas amplas, estrutura multimídia e todo o conforto necessário, o curso promove atividades práticas e várias oportunidades de trabalho em Divinópolis e em cidades da região em função da rede de contatos formada pelos próprios alunos e professores. Os interessados que se matricularem nesta terça-feira (31/03) e quitarem a taxa de matrícula no mesmo dia, terão uma condição especial da Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 2101.4808 ou 8422.5561.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.