sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015 12:02h

Placas de sinalização são instaladas em frente ao Mercado Municipal

Nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, foram instaladas placas R6a (Proibido estacionar) na Rua Francisco Cambraia Campos em frente ao Mercado Municipal

A instalação dessas placas foi uma solicitação da Comissão Municipal de Trânsito ao setor de obras da prefeitura de Oliveira. A circulação de veículos grandes neste trecho era complicada com veículos estacionados dos dois lados da via e isso elevava o risco de acidentes neste local. A instalação das placas faz parte de um conjunto de melhorias programado para o trecho entre as ruas Venâncio Carrilho e da Misericórdia. Após a conclusão do estudo técnico contratado pelo município, outros pontos da cidade também receberão melhorias na sinalização.

Alunos da rede pública de ensino receberão bolsas de estudo para pré-vestibular

O setor de licitações da prefeitura está desenvolvendo um processo licitatório para a contratação de um curso pré-vestibular, dentro do Município de Oliveira, para fornecimento de 200 bolsas de estudos para alunos oriundos da rede pública de ensino. Assim que a licitação for concluída os alunos interessados serão informados pela Secretaria Municipal de Educação sobre o local e a forma de inscrição.


Prefeito reúne com entidades sociais da cidade
Diante da situação financeira pela qual passa o município de Oliveira, o prefeito em exercício Salatiel Alvim Lobato se encontrou na manhã desta sexta-feira, 13 de fevereiro, com representantes de entidades sociais de nossa cidade.
Neste encontro, o prefeito explicou a real situação financeira da Prefeitura e comunicou aos presentes sobre a necessidade do corte de 10% no repasse da subvenção social para estas entidades.
Durante o encontro foi feita a leitura do Decreto n° 3.442, de 05 de fevereiro, que declara situação de emergência financeira da administração pública municipal de Oliveira.



Prefeitura reforma antigo prédio da Delegacia

O prédio que abrigou a Delegacia da Polícia Civil de Oliveira por muitas décadas passou por uma completa reforma promovida pela Prefeitura de Oliveira. Com isso a Delegacia, que está funcionando provisoriamente em uma casa alugada na região do bairro São Bernardo voltará ao antigo endereço, na Rua Cel. João Alves. Robson Lima, Secretário Municipal de Obras, disse que nesta primeira etapa o prédio recebeu uma nova pintura e reparos na parte elétrica e hidráulica.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.