quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 11:12h Erik Ulysses

PM apreende cinco armas de fogo em Divinópolis

A Polícia Militar prendeu na terça-feira dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu cinco armas que estavam de posse dos indivíduos. Após receber denúncias de que um homem de 22 anos estaria ameaçando de morte seus familiares na Rua Minas Gerais, região central, policiais militares foram até o local. Na residência os militares abordaram o suspeito e encontraram um rifle calibre 32, carregado com dez munições.

 


A vítima, que é pai do suspeito, disse que o seu filho havia pegado a arma que era de sua propriedade e que estava em sua fazenda, para ameaçar os familiares. A vítima relatou ainda que a arma possuía registro, que não foi apresentado para a PM, e que ainda teriam outras armas em sua fazenda.

 


Diante da informação os militares se dirigiram para a fazenda, onde localizaram e apreenderam outras quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32, uma pistola calibre 36 e uma carabina de pressão. Assim, o suspeito e seu pai, que detinha a posse das armas, foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.