quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 12:53h Erik Ulysses

PM apreende drogas no bairro Bela Vista

Na terça-feira a Polícia Militar recebeu informações de que um homem conduzia de forma perigosa uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata no bairro Bela Vista. Policiais militares realizaram rastreamento pelo bairro, onde depararam com o homem de 31 anos, que fugiu ao notar a presença dos militares. A equipe da PM então fez um acompanhamento do suspeito e viu quando o mesmo tentou se desfazer de um embrulho.

 


Logo em seguida, quando passava pela Rua Costa e Silva, o suspeito perdeu o controle da motocicleta, caiu no chão e tentou fugir a pé, porém foi interceptado pelos militares. O embrulho do qual ele tentou se livrar continha duas grandes pedras de crack, que se fossem fracionadas dariam aproximadamente 200 pedras de crack que são comumente comercializadas no tráfico. Com o suspeito ainda foi apreendido 115 reais em dinheiro. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do socorro. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.