sábado, 10 de Novembro de 2012 05:22h Erik Ulysses

PM de Arcos recupera motocicleta furtada em Lagoa da Prata

Uma motocicleta que havia sido roubada em Lagoa da Prata foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Arcos na tarde da última quinta-feira no bairro Olaria. Segundo a PM, o veículo havia sido furtado em Lagoa da Prata na manhã de quarta-feira. Os policias militares conseguiram recuperar a motocicleta após denúncias da população informando que um velho conhecido da Polícia Militar pela prática de furto, estaria raspar o chassi da moto furtada.

 


Os policias militares se deslocaram para o local indicado, onde encontraram a motocicleta Honda CG Titan preta. Foi constatado que o autor do furto havia emprestado a moto para um menor de idade poder andar. Também foi encontrada no local uma chave micha, utilizada comumente a assaltos em veículos.

 


De acordo com a PM, o maior cumpre prisão domiciliar e é suspeito de ao menos outros três furtos na cidade.

 


Dessa forma, o autor foi preso e o menor apreendido e juntamente com o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a Polícia, o maior cumpre prisão domiciliar e é suspeito de pelo menos mais três furtos na cidade. Por ter descumprido as norma de prisão domiciliar o Juiz mandou recolher o autor.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.