sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 14:30h Erik Ulysses

PM divulga números finais de operação conjunta com Polícia Civil em São Gonçalo

A Polícia Militar divulgou nessa quinta-feira os números finais da operação conjunta realizada em parceria com a Polícia Civil em São Gonçalo do Pará. Segundo a PM a ação começou após uma denúncia anônima de que uma residência localizada na Rua Maria Helena Amaral, no bairro São Francisco, local conhecido como Beco do Capão, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Chegando ao local juntamente com a Polícia Civil foi constatado que a informação era verdadeira.

 


Foram presos quatro suspeitos com idades de 29 e 35 anos e outros dois de 19 anos. Também foi apreendida uma menor infratora de 16 anos. No interior da casa foram encontradas 50 pedras de crack, outra pedra de crack de tamanho maior, uma bucha de maconha, 164 reais em dinheiro, uma grande quantidade de material utilizado para embalar os entorpecentes, além de diversos materiais de origem duvidosa.

 


No momento em que os policiais estavam na casa um suspeito com uma barra de chocolate roubada em um supermercado chegou ao local para trocá-la por drogas e foi preso.

 


Todos os suspeitos foram presos e a menor apreendida sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.