terça-feira, 20 de Novembro de 2012 08:48h Erik Ulysses

PM encontra local de receptação e desmanche de veículos e dois são presos

Na última sexta-feira a Polícia Militar de Divinópolis localizou outro desmanche de veículos na cidade. Na quarta-feira a PM já havia localizado um desmanche no Bairro Antônio Fonseca e prendido três pessoas. De acordo com a PM no início da tarde de sexta-feira após denuncias anônimas informando que na Rua Itambé, número 310, bairro Ipiranga, estaria ocorrendo o desmanche de um veículo e que os autores estariam carregando as partes do veículo furtado/roubado, uma equipe de militares compareceu no lugar indicado.

 


No local os policiais avistaram Lucas Martins de Morais Maia, de 22 anos, que estava na porta da garagem em um carro Fiat Uno, placa HBA-0059, com as portas abertas e em seu interior havia uma roda montada e mais um pneu. Ao perceber a presença dos militares, Lucas fugiu em direção ao interior da casa, onde foi abordado. No interior da residência, além de Lucas também foi abordado Wesley Gontijo da Cunha, de 19 anos. Durante as buscas foram encontradas três rodas completas aro 17, três rodas montadas aro 15, quatro calotas da marca Fiat, 19 parafusos de rodas de um veículo Cruze, quatro pneus, uma roda completa de um veículo Idea, além de vários documentos de veículos queimados.

 


A PM também encontrou na residência uma CRLV, placa GVC-5677, que ao ser consultada foi verificado que o veículo havia sido furtado em Lagoa da Prata no dia 28 de agosto, bem como outros materiais ilícitos. Diante dos fatos os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material aprendido, onde foram autuados. No momento em que os militares registravam o REDS foram solicitados pela vítima A.P.L, que reconheceu parte do material apreendido como sendo produto de um furto ocorrido no dia 12 de novembro. De acordo com a vítima os três pneus aro 17 certamente pertencem ao veículo Cruze e os quatro pneus aro 15 são do Fiat Idea.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.