sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:58h Gazeta do Oeste

PM impede fuga de quatro pessoas suspeitas de tráfico em Divinópolis

 A Polícia Militar (PM) de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, prendeu nesta quarta-feira (14) quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Bairro São Sebastião e na casa onde estavam a polícia apreendeu 25 pedras de crack, R$ 52 em dinheiro, material para embalar drogas, além de diversos objetos de procedência duvidosa.

Após denúncia de suposto tráfico de drogas na Rua Fortaleza, local da ocorrência, a polícia se deparou com dois indivíduos que, após estacionarem um veículo com placas de Betim, entraram rapidamente na residência denunciada.

Segundo a PM, ao notarem a presença dos militares os suspeitos, de 43 anos e 29, e as mulheres com 21 e 20 anos, tentaram fugir pelos fundos do local, mas foram contidos. Os suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.