sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 03:59h Erik Ulysses

PM prende foragidos da justiça em Divinópolis e Carmo do Cajuru

A Polícia Militar realizou a prisão de vários foragidos da justiça e a apreensão de um menor entre quarta e quinta-feira em Divinópolis e Carmo do Cajuru. A primeira prisão ocorreu por volta das 11h44 de quarta-feira em Carmo do Cajuru. Durante um patrulhamento pela Rua Praça Vigário José Alexandre, bairro da região central da cidade, policiais militares abordaram um menor infrator de 16 anos, tendo sido constatado em seu desfavor um mandado de apreensão. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 


Já em Divinópolis, por volta das 15h42, durante um patrulhamento pela Rua Santa Terezinha, policiais militares abordaram C.A.R, de 47 anos. Durante consulta no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.
Na parte da noite ocorreram duas prisões. A primeira foi às 21 horas, durante um patrulhamento realizado pela PM na Avenida JK, bairro Santa Clara. Os militares abordaram G.A.O, de 23 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor bege. Durante a abordagem foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e levado para a Depol.

 


A segunda prisão ocorreu durante a madrugada de quinta-feira, por volta 00h30. Policiais militares faziam um patrulhamento, assim como nas outras prisões, pela Rua Jacy Luís Assis, bairro Danilo Passos e efetuaram a abordagem de um homem de 36 anos, sendo constatado o mandado de prisão em seu nome. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.