sábado, 27 de Outubro de 2012 04:39h Erik Ulysses

PM prende quatro suspeitos de adulteração de placas de veículos

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu na quinta-feira quatro suspeitos de adulteração de placas de veículos, bem como outros identificadores. Policiais militares foram até a Avenida São João, bairro Nova Vila Mozart, onde depararam com M.A.B, de 44 anos, J.C.A, de 60 anos, C.A.O, 27 anos e E.A.C.R, 44 anos, em atitudes que levantaram suspeitas.

 


Os policiais constataram que no local havia uma caminhonete D-20, de cor vermelha, sem as placas de identificação e com o chassi raspado. Foi constatado que o veiculo possui queixa/furto. Ainda foi encontrada outra caminhonete D-20, também vermelha, além de vários objetos como ferramentas, materiais normalmente utilizados para a adulteração de chassi e dois macacos hidráulicos.

 


Os quatro suspeitos foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, assim como o material que foi apreendido com eles.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.