quinta-feira, 29 de Novembro de 2012 06:22h Erik Ulysses

PM prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itaúna

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Itaúna na terça-feira por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante a madrugada uma equipe de militares fazia uma averiguação na Rua Aurélio Campos, bairro Piedade, tendo deparado com Mirele Amaral de Carvalho, de 18 anos, que ao perceber a presença militar tentou fugir, mas foi alcançada e detida pelos PM’s.

 


No local foram abordados Pablo Caíque Pinheiro, de 18 anos, Dênio Raimundo Epifânio, de 31, e Daniel Gomes Pinheiro, de 32 anos. Durante as buscas foram encontradas 32 pedras de crack, 94 reais e 50 centavos em dinheiro, material utilizado para embalar os entorpecentes, duas balanças de precisão, uma caixa amplificadora ION, um notebook, além de uma bicicleta. Diante dos fatos os autores foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.