terça-feira, 4 de Setembro de 2012 16:19h Erik Ullysses

PM prende vários suspeitos de tráfico de drogas

No final de semana a Polícia Militar realizou diversas prisões por tráfico de drogas em Divinópolis. Na madrugada de sexta para sábado a PM foi chamada na Rua Geraldo Serrano, no bairro São Judas Tadeu onde a vítima disse que no endereço indicado estava ocorrendo uma festa com o som muito alto. No local os policias constataram que a denúncia era procedente. Os responsáveis pela casa, um de 24 anos e outro de 22 anos foram então comunicados de que estavam perturbando os vizinhos. Ao procederem a uma busca pelo homem de 22 anos foi encontrada uma bucha e um tablete de maconha. Os dois foram presos e levados para a Depol.

 


Por volta das 22h37, em uma batida policial pela Rua Mateus Leme, no porto Velho, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas. Dois suspeitos foram abordados, um de 29 anos e outro de 19 anos, no memento em que cortavam uma grande pedra de crack e contavam dinheiro.

 


A PM então realizou uma busca no domicílio encontrando dois invólucros, um contendo oito pedras de crack e outro contendo mais duas pedras de tamanho considerável. Também foram localizados 560 reais e materiais utilizados para embalagens de drogas. Os suspeitos então foram presos e juntamente com o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia onde foram autuados.

 


Já no domingo, por volta das 16h20 a PM recebeu denúncias de que havia um indivíduo traficando drogas na Rua Paracatu, bairro Afonso Pena. Policiais militares se dirigiram então para o local e bordaram um indivíduo de 38 anos, e através de busca pessoal foram encontradas 13 pedras de crack. O suspeito foi conduzido para a Depol junto com o material apreendido.

 


No fim da tarde, por volta das 17 horas a PM fazia um patrulhamento pela Praça São Vicente de Paulo, bairro Interlagos, quando abordou Eliton de Sousa Amaral, de 21 anos. Com o suspeito foi localizado 12 pedras crack e 49 reais e dez centavos. O indivíduo foi preso e levado à Depol com o material que foi apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.