terça-feira, 6 de Novembro de 2012 04:47h Erik Ulysses

PM realiza apreensões de drogas durante o feriado em Divinópolis

No feriado prolongado a Polícia Militar realizou diversas apreensões de drogas em Divinópolis. As ocorrências começaram ainda na quinta-feira, quando por volta das 17h27, policiais militares, com o apoio da equipe do GEPAR, compareceram na Rua Calcário, bairro São João de Deus, onde abordaram os suspeitos M.P.S, de 18 anos, e um menor infrator de 16 anos. Após buscas pessoais e nas redondezas do local foram encontradas 20 pedras de um material semelhante ao crack, um videogame PlayStation, sem origem comprovada, além de 18 reais em dinheiro. Diante dos fatos o autor foi preso e o menor apreendido, tendo sido conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados.

 


Já durante a madrugada de sábado, dia 03, ocorreu uma apreensão no bairro Paraíso. Durante um patrulhamento pela Rua Veneza, policiais militares abordaram Newton Gonçalves de Souza, 53 anos, em um barracão na rua. Após diálogo com o suspeito este permitiu que os militares entrassem na residência. Apões buscas pelo local foram encontradas no buraco de um tijolo cinco pedras de crack. O autor foi preso e levado para a Depol, juntamente com o material recolhido.

 

Ainda na madrugada de sábado a Polícia Militar apreendeu 14 papelotes de cocaína no bairro Padre Libério. De acordo com a PM, durante um radio patrulhamento pela Rua João Esteves, policiais militares avistaram quando um homem jogou dois embrulhos no chão. Foi feita a abordagem ao suspeito, identificado como João da Silva Junior de 19 anos, sendo encontrados com o autor os 14 papelotes de cocaína, além de 100 reais em dinheiro. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia, bem como o material apreendido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.