quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 06:33h Luiz Felipe Enes

PM realiza operação em busca de drogas e armas

Vários Militares trabalharam na operação para diminuir e coibir o progresso da criminalidade em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis, a fim de prevenir e reprimir a criminalidade encerrou ontem, com saldo positivo a “Operação Impacto”. Diversos pontos da cidade foram atendidos com a blitz e batidas policiais.


Com um efetivo de quarenta policiais distribuídos em sete viaturas e oito motocicletas realizaram diversas operações em pontos estratégicos da cidade. As intervenções policiais começavam logo cedo, por volta das 6h. Cinco mandados de busca e apreensão foram devidamente cumpridos. Uma pistola calibre 380, quatro munições intactas, R$ 53,00 em dinheiro, duas buchas e um cigarro de maconha foram apreendidos.


Duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia de polícia. As operações são sempre realizadas em locais estratégicos da cidade, promovendo algumas batidas policiais. No bairro Porto Velho, Centro, Bom Pastor e Esplanada ações de blitz devem ser intensificadas. Segundo a PM, novas operações estão sendo planejadas, para diminuir a criminalidade na cidade.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.