quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:25h Erick Ulysses

PM realiza prisões de foragidos da justiça em Divinópolis

A Polícia Militar prendeu diversos foragidos da justiça em Divinópolis que estavam com mandados de prisão neste fim de semana. Na madrugada de sexta-feira, durante patrulhamento pela avenida 1° de junho, na região central da cidade, policiais militares abordaram Albenes Bresoline Júnior, de 49 anos, que conduzia uma motocicleta Dafra Speed 150, placa HNP-1876, que não estava licenciada. Durante a abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do socorro.

 


Já na tarde de sexta-feira a prisão ocorreu na Comunidade de Cacoco, em uma clínica de recuperação. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o lugar e realizou a prisão de Paulo Henrique dos Santos, de 28 anos, que estava internado no lugar e era foragido da justiça. O homem foi conduzido para a Delegacia.

 


Também na sexta-feira, mas no período da noite, uma equipe militar fazia patrulhamento na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói, quando abordaram Alécio Fernandes Vieira, de 37 anos. Durante a pesquisa no sistema informatizado, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Dessa forma ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

 


No sábado, uma equipe da PM prendeu Eduardo Ferreira Teles, de 31 anos, no bairro Nações, após constatarem que havia um mandado de prisão no seu nome. Na parte da noite, durante uma batida policial, foi abordado Reinaldo Cleber das Graças, de 34 anos. Ao ser consultado o sistema informatizado foi visto que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Nos dois casos os homens foram presos e levados para a Depol.

 


Ainda durante a noite de sábado ocorreram outras duas prisões. Na primeira, durante uma batida policial, foi abordado Reinaldo Cleber das Graças, de 34 anos, sendo verificado junto ao SIDS que o mesmo tinha um mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e levado para a Depol. A outra prisão também ocorreu durante uma batida policial. Flávio Augusto da silva, de 35 anos, foi abordado pelos militares, e foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Como nos outros casos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.