sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 05:15h

PM realiza reunião da Rede de Postos Protegidos

Foi realizada na tarde de ontem no auditório do 23º BPM uma reunião da Rede de Postos Protegidos, que contou com a presença do tenente coronel Júlio Teodoro dos Santos, comandante do 23º BPM, bem como comandantes de companhias da unidade, oficiais e praças na função de coordenadores de policiamento das companhias (CPCias) e 15 proprietários e gerentes de postos de combustíveis.

 


A Rede de Postos Protegidos é um conjunto de medidas de autoproteção a serem trabalhadas de forma continua junto aos estabelecimentos que fazem parte da rede. Dessa forma, são realizadas ações sistematizadas e de caráter preventivo, com a implementação de procedimentos de segurança.

 


A reunião teve como objetivo promover a revitalização da Rede e discutir novas estratégias para prevenir e repreender os assaltos aos postos de combustível. Durante o encontro o chefe da Seção de Emprego Operacional do 23º BPM, Capitão Marco Paulo, apresentou dados e estatísticas em relação às ocorrências que envolvem os postos de combustíveis. Ao final foram apresentadas as ações e medidas que foram realizadas pela PM, além de ter sido repassadas várias dicas de proteção para os presentes.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.