terça-feira, 9 de Outubro de 2012 12:22h Erik Ulysses

PM recupera veículos furtados no final de semana

Durante o final de semana a Polícia Militar de Divinópolis recuperou três veículos roubados. O primeiro foi um carro Logus. Na manhã de sexta-feira, policiais militares foram até o povoado de Córrego do Paiol, onde abordaram os suspeitos Alessandro José de Lima, 34 anos, Eduardo Diego Dias, 18 anos e um menor, M.R.L.S, de 16 anos. Eles estavam conduzindo os carros Gol, de cor prata com placa DWQ-6639 e um Logus de cor azul e placa JLX-5775. Foi constatado durante a ação que havia uma queixa furto para o Logus. Os dois automóveis foram apreendidos e levados para o pátio do socorro. O menor infrator foi apreendido e os dois homens presos. Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

 


Na parte da tarde, a PM recebeu uma denúncia de que uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha, placa HDS-4541, havia sido furtada na Avenida Autorama, no bairro Santa Luzia. Os dois indivíduos que roubaram a moto fugiram indo em sentido ao bairro São José. Os policiais militares iniciaram um rastreamento em busca dos suspeitos e se deslocaram até a residência do menor J.P.C.S, de 17 anos, onde encontraram com ele e outro suspeito, Cleiton Moura silva, de 24 anos. No local foi localizada a motocicleta roubada, sendo que ela estava parcialmente desmanchada, uma pistola calibre 6,35 mm com a numeração raspada, duas munições do mesmo calibre, sete buchas de maconha, além de algumas peças da motocicleta roubada que já haviam sido retiradas. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Socorro Confiança. O suspeito foi preso e o menor apreendido, sendo os dois levados para a Depol junto com o material apreendido.

 

Já no sábado, durante a tarde, equipes da Polícia Militar realizavam uma batida no local conhecido como Praia do 48, quando militares abordaram um Fiat Strada, de cor verde, que estava estacionado com dois indivíduos em seu interior em atitudes suspeitas. Após consultar o sistema no COPON/23º BPM, foi constatado que o carro estava com a placa de identificação EDM-6422, licenciado em São Paulo.

 

Através do chassi do automóvel que se tratava de um Fiat Strada de cor verde, porém com a placa KDV-7207, que possuía queixa furto/roubo no Rio de Janeiro. Foram abordados e identificados os dois homens, Sebastião Edson Pereira, de 24 anos e Ismar Nonato de Souza, também com 24 anos. No interior do veículo foi encontrada ainda uma bucha de maconha. Assim, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Depol onde foram autuados.  O veículo foi apreendido e levado para o pátio de um socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.