quinta-feira, 21 de Julho de 2016 16:03h Atualizado em 21 de Julho de 2016 às 16:20h. Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Divinópolis

A Polícia Civil em Divinópolis prendeu, na manhã de hoje (21), Janaina Rodrigues de Souza, 32 anos

A Polícia Civil em Divinópolis prendeu, na manhã de hoje (21), Janaina Rodrigues de Souza, 32 anos. Ela é suspeita de matar Jesus Joaquim de Sousa. O corpo da vitima foi encontrado na última segunda-feira (18), no bairro São Bento, e  apresentava três perfurações por instrumento pérfuro-cortante no pescoço e uma perfuração no braço esquerdo. 

 

Relembre o caso

 

Um homem, de 53 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (18), no bairro São Bento, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que um homem estava caído no chão, sem roupa e provavelmente sem vida. Policiais militares foram até o local e constataram que a vítima já estava morta, com sinais de violência e havia sangue espalhado no chão. Testemunhas disseram que o homem vivia sozinho, porém, há alguns dias, estava recebendo em sua casa, uma usuária de drogas desconhecida. Ainda segundo a PM, as testemunhas disseram que, há um mês, a casa da vítima foi roubada e vários objetos foram levados. A perícia foi acionada e, após os exames, constataram que o homem apresentava três perfurações no pescoço e uma no braço esquerdo, proveniente de instrumento cortante. Foi feita uma busca na residência da vítima, e os militares encontraram uma faca. O objeto foi recolhido pelo perito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso, e segue o rastreamento.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.